SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC prorroga inscrições para a seleção de novos projetos


 

Novo prazo para o processo de ingresso seletivo é dia 7 de abril

 
 
O IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas), que tem o Simecan como entidade mantenedora, prorrogou os prazos para o processo seletivo de ingresso na incubadora. 
 
 
Empreendedores ou empresários que contam com projetos ou negócios inovadores, ou ainda que gerem impacto social e/ou ambiental deverão fazer a inscrição até o dia 7 de abril. Depois, até o dia 11, será feito o treinamento e a qualificação dos participantes. O formulário de propostas para a incubação deverá ser entregue até o dia 17. E o resultado final das empresas aprovadas deverá ser anunciado no dia 28 de abril. O Edital 01/2017 está disponível no site ieitec@ieitec.com.br . 
 
 
As empresas aprovadas para incubação terão acesso a espaço físico individual para instalação do seu negócio, ambientes compartilhados, infraestrutura e serviços oferecidos pela incubadora, tais como suporte técnico e gerencial, além de estarem inseridas em um ambiente de inovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2118-0900.
 
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações do IEITEC

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria