SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Comissão de Recursos Humanos do Simecan retoma encontros para 2023


 

O primeiro encontro de 2023 entre os integrantes da Comissão de Recursos Humanos, que foi retomada no ano passado pelo Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), aconteceu na quinta-feira (09). O compartilhamento de experiências, opiniões e definições que agreguem resultados positivos nas equipes de trabalho empresariais segue como base das reuniões. As associadas que ainda não fazem parte do grupo podem entrar em contato com o Simecan para indicar seus representantes. O próximo encontro está programado para dia 13 de abril.

 

“A participação das associadas, por meio da definição de seus representantes nesta áreas, faz com que possamos integralizar ações que venham trazer propósitos de melhoramentos e expertise na relação humana e gestão de pessoas dentro das empresas, independente do porte de cada uma”, ressalta Machemer.

 

Na avaliação dos coordenadores da Comissão, a área de RH apresenta várias situações de entendimentos e com diversas possibilidades de atuação. “As ideias que são colocadas em práticas, e que têm soluções benéficas, são bem-vindas ao grupo, assim como o debate de temas da atualidade que envolvem o setor de Recurso Humanos das empresas”, reforça Claudio Onofre, um dos coordenadores da Comissão. As reuniões ocorrem mensalmente.

 

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria