SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Simecan firma parceria com a corretora de Planos de Saúde Zimba Seguros


 

O Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) firmou uma parceria com a Zimba Seguros, uma corretora que oferece às associadas opções em diversos Planos de Saúde. Com as opções dos planos individuais e coletivos da Amil, Bradesco, CGC, Doctor Clin, MedSênior, SulAmérica e Verte, para as empresas associadas é oferecido um desconto de 15% na primeira mensalidade nas novas contratações e/ou migrações nos Planos de Saúde.

 

O diferencial para beneficiar as associadas do Simecan é que a corretora não oferece apenas planos de uma operadora, mas tem um cardápio de ofertas que pode ser avaliado com cada empresa, adaptando as necessidades desta à viabilidade de custos. Além disto, realizam também um acompanhamento de pós venda, onde os problemas que possam surgir na operacionalização sejam resolvidos diretamente com quem decide.

 

Os contatos podem ser realizados com a corretora Angélica Galeazzi, pelo e-mail angelica@zimbaseguros.com ou pelo fone (51) 9 9344-4691.

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria