SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Compartilhamento de ideias foi a base da primeira reunião da Comissão de Recursos Humanos do Simecan


 

O primeiro encontro entre os integrantes da Comissão de Recursos Humanos instalada recentemente pelo Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) aconteceu na quinta-feira (14). O propósito de compartilhar experiências, opiniões e definições que agreguem resultados positivos nas equipes de trabalho empresariais foi atingido com sucesso, em função da boa representação das associadas.

 

Na avaliação dos coordenadores da Comissão, o objetivo inicial já trouxe resultados. “A área de RH apresenta várias situações de entendimentos e com diversas possibilidades de atuação. Neste sentido, as ideias que estão sendo colocadas em práticas, e que têm soluções benéficas, foram relatadas. E isto propicia uma troca de informações que gera propostas viáveis para cada uma das empresas”, pontua.

 

O presidente da entidade, Roberto Machemer, complementa que a integração foi bastante produtiva. “São problemas comuns que trazem soluções uniformes para as nossas associadas”, reforça ele. O próximo encontro dos membros da Comissão está agendado para o dia 11 de agosto. As reuniões ocorrem mensalmente.

 

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria