Confira a Política de Privacidade

Simecan integra a carta aberta do Fórum das Entidades Empresariais de Canoas em defesa da saúde

O SIMECAN (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) integra a Carta Aberta do Fórum das Entidades Empresariais e de Profissionais Liberais de Canoas à população, Legislativos Estadual e Municipal e Executivo Municipal e Estadual, publicada nesta segunda-feira (13/12).

O manifesto solicita a revisão do Programa Assistir, por parte do Executivo Estaudal e da Secretaria Estadual de Saúde, que pretende remover valores de Canoas, em razão da relevância dos serviços prestados pelos hospitais da cidade. A intenção do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, com a implantação do Programa, é retirar dos hospitais do município, que hoje é referência em alta complexidade para 150 cidades, o equivalente a R$ 89 milhões/ano, o que, na avaliação das entidades, acarretará sérios problemas na área da saúde. A carta é assinada pelo coordenador do Fórum, André Guindani, e pelo vice-coordenador, Luciano Zuffo, juntamente com as demais entidades.

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria