SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Vacinação contra Covid-19 nos trabalhadores das indústrias


 
Em cumprimento ao disposto no Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Canoas começará, na próxima semana, em dia ainda não definido, a vacinar os empregados na sede das indústrias com mais de 30 funcionários. Estão cumprindo o procedimento padrão do PNI, que estabelece como próximo grupo de risco a ser atendido, os trabalhadores das indústrias.
 
O Simecan está fornecendo para a Prefeitura uma relação das associadas deste universo, com o número de empregados que temos em nossos registros. Solicitamos a todas as associadas que encaminhem ao Simecan o número total de empregados, para que seja encaminhada a quantidade de vacinas necessária nas empresas. Não será aplicada em pessoas que, mesmo estando no ambiente da empresa, não possuam vínculo empregatício, como terceirizados ou prestadores de serviçoss. A empresa deverá elaborar uma relação com o nome de todos os empregados para que seja apresentada no dia da vacinação.
 
As pessoas que não se enquadrarem nestes requisitos, poderão procurar a vacina quando chegar a vez deste grupo na vacinação geral para empregados de indústrias, o que não deve demorar muito.
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria