SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Simecan engajado para minimizar os efeitos da pandemia no setor industrial


 
Desde o início da pandemia da Covid-19, o Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) tem desenvolvido uma série de ações, sempre em contato direto com seus associados, buscando levar todas as informações nas áreas trabalhista, tributária e econômica. “Nosso associado está sempre a par do que está ocorrendo, das alterações de medidas, decretos, das iniciativas que precisam ser seguidas, visando o combate ao coronavírus e também mantendo o setor industrial girando a economia”, ressalta o presidente Roberto Machemer.
 
O Simecan está engajado em várias iniciativas, tratando de assuntos que envolvam os municípios onde está inserido. “Participamos de lives e videoconferências, como a das instituições financeiras, visando conhecer ainda mais o que está sendo proposto pelos bancos e governo federal, sempre com uma posição clara e objetiva”, pontua o presidente.
 
Com as demais entidades representativas de vários segmentos, o Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas vem tratando de temas visando sempre o melhor entendimento com o setor público, para minimizar os efeitos da pandemia. “E agora, nada mais justo do que apoiar a campanha do Compre Aqui, com produtos MADE IN CANOAS, e também do nosso Estado, trazendo benefícios a todos e a manutenção de empregos, e de nossas empresas, em todas as áreas, englobando a indústria, o comércio e os serviços. Isto resulta em geração de impostos”, complementa Roberto Machemer.
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria