SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Simecan dá início às atividades no ano de seu cinquentenário


 
Dando início às atividades de 2020, a diretoria do Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) esteve reunida na quarta-feira (15), sob a coordenação do presidente Roberto Machemer. Este ano, no mês de abril, a entidade completa seu cinquentenário de fundação, caracterizando-se pela transparência de suas ações, pelo espírito aglutinador em torno de seus associados e pelo respeito conquistado junto a outros órgãos representativos do Rio Grande do Sul e do Brasil.
 
O slogan “Congregando as indústrias, inovando sempre” representa, de forma real, o sentimento de todas as diretorias que já passaram pelo Simecan e deram a sua contribuição ao segmento industrial da região. “E sempre acompanhando o desenvolvimento industrial, a economia e o mercado como um todo, a entidade se faz presente nas ações e atividades que busquem soluções para as demandas de seus associados”, ressalta Machemer.
 
O Simecan conta com uma completa estrutura para atender as indústrias associadas, inclusive com sala de reuniões e um auditório com capacidade para 50 pessoas. Na secretaria são oferecidos os mais variados tipos de informações que envolvem o cotidiano das empresas. As questões que envolvem temas como relações de trabalho, meio ambiente, tributos, saúde e legislação em vigor são encaminhadas para as comissões específicas a estes assuntos, integradas por profissionais altamente qualificados e que estão à disposição sem qualquer ônus para as associadas.
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria