SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Sebrae faz chamada pública para a Feira de Hannover


 
O Sebrae/RS abriu chamada pública para as micro e pequenas empresas gaúchas que pretendem participar da Feira de Hannover, na Alemanha, no início de abril. Serão selecionadas até 15 propostas de empresas que estejam relacionadas aos setores metalmecânico, eletroeletrônico, energia, borracha, serviços industriais, TI e startups destas áreas.
 
Mais informações e inscrições deverão ser feitas até o dia 13/01/2019 através do link http://bit.ly/hannover2019 .
 
SOBRE A FEIRA DE HANNOVER - Com 6.500 expositores e mais de 220.000 visitantes, a edição 2019 acontecerá de 1 a 5 de abril. A Hannover Messe definitivamente é um gigante entre as feiras. Não é à toa que em torno de 95% dos visitantes são tomadores de decisão. A feira internacional reúne expositores de 73 países diferentes. 
 
Para conseguir encaixar tudo isso em 5 dias, o evento é dividido em setores: Integrated Automation, Motion & Drives, onde o foco é indústria 4.0, TI, transmissão de energia e outras vertentes da tecnologia que vão da engenharia mecânica e robótica, até automatização de processos; e o Research & Technology, o qual dá espaço para as novas descobertas e inovações aplicadas em tecnologia industrial. 
 
Já os outros setores são mais específicos, como a Digital Factory, que trata de processos integrados e soluções de TI para todo o processo industrial; o Integrated Energy, parte da feira focada em uso inteligente e economia de energia; Industrial Supply, onde indústrias encontram novos fornecedores ou estreitam contatos; e por último há o COMVAC, um setor exclusivamente voltado para tecnologia à vácuo e ar comprimido. 
 
Cada um desses setores tem autonomia e conta com seus próprios eventos e palestras. No entanto, a Hannover Messe também conta com eventos gerais. Entre eles vale destacar o Global Business & Markets, um fórum de negócios internacionais que oferece conferências de alta qualidade, um espaço para networking e atrai delegações de empresas e governos. 
 
A feira sempre conta com um país parceiro, o qual recebe um espaço único para expor suas indústrias e atrair novas parcerias. Em 2019, o país parceiro será a Suécia. Toda a exposição será pautada no tema Sweden Co-Lab, uma mistura entre cocriação e inovação. (Fonte: Hannover Messe)
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria