SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Associada do Simecan, a Novus participa da Hannover Messe, na Alemanha


 

A Novus Produtos Eletrônicos, com matriz em Canoas e associada do Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), está participando mais uma vez da Hannover Messe, na Alemanha. O evento teve início na segunda-feira e segue até quinta-feira (2). Após uma edição totalmente online, a maior feira de inovação industrial está de volta no formato também presencial e a Novus levou para esta edição lançamentos de produtos, como o recente controlador modular N20K48, e soluções para automação e indústria 4.0. Aderbal Lima, presidente do Conselho da Novus, ressalta que a feira marca um recomeço presencial forte, após dois anos de pandemia, e a equipe da empresa se faz presente no evento.

 

“Nosso objetivo é não apenas mostrar nossos lançamentos na maior feira industrial do mundo, mas congregar distribuidores da Europa que lá estão para ver estes produtos e receber treinamentos. É um momento de integração e a feira tem sido um ponto de encontro fundamental para aumentar este relacionamento com distribuidores e clientes”, pontua o presidente.

 

Com seus 40 anos de fundação recentemente completados, a Novus tem filiais no Brasil nas cidades de São Paulo, Curitiba e Campinas, e internacionais na Argentina, Colômbia, Estados Unidos e França. Com uma produção que exporta para mais de 70 países, através de uma sólida rede de distribuidores, a empresa conta com uma moderna linha de montagem automática SMT de alta precisão, e é capacitada tecnologicamente para atender os requisitos de certificação com as exigentes normas ambientais.

 

Na semana passada, a empresa participou da Distributech, em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, onde apresentou lançamentos para o setor de energia, e na próxima semana segue para a Win Eurasia, em Istambul. A Novus atua nos segmentos de transportes e logística, agronegócio, saneamento, farmacêutico e saúde, alimentos e bebidas, automação predial, automotivo, química & petroquímica, papel e celulose, mineração e siderurgia, infraestrutura, energia, educação, têxtil e calçados.

 

De Zotti Comunicações
Foto: Divulgação Novus/Alemanha

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria