SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

IEITEC terá workshop sobre negócios de impacto social e ambiental

O IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas), que tem o Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) como entidade mantenedora, promove na próxima quarta-feira, dia 04/10, um Workshop sobre o setor 2.5 – Negócios de impacto social e ambiental positivo. O evento contará com a presença de representantes de instituições de destaque no setor do empreendedorismo nacional e articulação e fomento a negócios de impacto social e ambiental no país, como o ICE - Instituto de Cidadania Empresarial, de São Paulo,  ANPROTEC- Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, de Brasília, e do SEBRAE-RS.

 
O Workshop abordará um tema que vem sendo cada vez mais discutido não só no Brasil mas em nível mundial, a respeito dos “Negócios de Impacto Social e Ambiental Positivo”, iniciativas rentáveis criadas para resolver problemas da sociedade ou do meio ambiente. Os palestrantes apresentarão esclarecimentos sobre o setor e as finanças sociais, ressaltando alguns cases e respondendo aos questionamentos dos participantes.
 
O evento acontece das 8h30min às 11h30min, na sede do IEITEC, na Av. Antônio Frederico Ozanan, 2019 em Canoas. As inscrições gratuitas podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 29/09 pelo link: https://goo.gl/forms/CplzTQUj3B58Y8nS2 . A parceria é do Simecan e ACISA - Associação de Comércio, Indústria e Serviços de Nova Santa Rita, além do apoio da REGINP - Rede Gaúcha de Parques e Incubadoras e Parques Tecnológicos, ANPROTEC, SEBRAE-RS e  ICE.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa
 

Mais notícias

Averbação pré-executória - Ilegalidade

Brasil fecha 72,6 mil vagas de trabalho com carteira assinada em maio

Carta de Porto Alegre une Federações de Indústrias do Sul