SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC e La Salle formalizam termo aditivo de parceria


 

Canoas/RS – O Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas (IEITEC), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, assinou no último dia 18 de julho termo aditivo ao convênio firmado em 2014 com a Universidade La Salle. O documento tem como objetivo a realização de ações conjuntas entre as instituições, promovendo atividades de educação e pesquisa e utilização dos laboratórios, fomentando o empreendedorismo e a inovação.

 
O termo aditivo 01/2017, assinado recentemente, estabelece formas de realização das ações conjuntas, e inclui como principal benefício para as empresas incubadas no IEITEC (residentes, não residentes, graduadas e associadas) a concessão de descontos para acessar a Universidade através dos cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado.
 
O ato de assinatura do termo aditivo contou com a presença da presidente do IEITEC, Rosângela  Alves, do presidente do SIMECAN, Roberto Machemer, e do pró-reitor de Administração da Universidade La Salle Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza.  “Esta parceria com a Universidade fortalece o elo entre academia e a instituição de inovação e tecnologia, incentivando e gerando oportunidades aos seus empreendedores, funcionários, familiares e empresas associadas”, observou Rosângela Alves.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria