SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

IEITEC e La Salle formalizam termo aditivo de parceria

Canoas/RS – O Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas (IEITEC), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, assinou no último dia 18 de julho termo aditivo ao convênio firmado em 2014 com a Universidade La Salle. O documento tem como objetivo a realização de ações conjuntas entre as instituições, promovendo atividades de educação e pesquisa e utilização dos laboratórios, fomentando o empreendedorismo e a inovação.

 
O termo aditivo 01/2017, assinado recentemente, estabelece formas de realização das ações conjuntas, e inclui como principal benefício para as empresas incubadas no IEITEC (residentes, não residentes, graduadas e associadas) a concessão de descontos para acessar a Universidade através dos cursos de graduação, pós graduação, mestrado e doutorado.
 
O ato de assinatura do termo aditivo contou com a presença da presidente do IEITEC, Rosângela  Alves, do presidente do SIMECAN, Roberto Machemer, e do pró-reitor de Administração da Universidade La Salle Prof. Me. Renaldo Vieira de Souza.  “Esta parceria com a Universidade fortalece o elo entre academia e a instituição de inovação e tecnologia, incentivando e gerando oportunidades aos seus empreendedores, funcionários, familiares e empresas associadas”, observou Rosângela Alves.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Mais notícias

Brasil fecha 72,6 mil vagas de trabalho com carteira assinada em maio

Carta de Porto Alegre une Federações de Indústrias do Sul

CIERGS vai à justiça para garantir liberação de mercadorias