SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

Novas empresas são aprovadas para incubação no IEITEC

Uma grande oportunidade para desenvolver seus projetos, com a orientação apropriada e a chance de conviver em um ambiente onde a inovação faz parte constante do dia a dia. A partir de agora, o Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas (IEITEC) recebe mais oito empresas que foram aprovadas no processo seletivo do Edital 01/2017. Na semana passada os novos empreendedores participaram de uma reunião de boas-vindas com a diretoria e equipe do IEITEC, do SIMECAN, que é a entidade mantenedora, e empreendedores incubados.
 
Na ocasião, foi apresentado o programa pelo qual os novos incubados passarão, bem como as qualificações e consultorias que serão oferecidas em cinco eixos: gestão, tecnologia, capital, mercado e desenvolvimento do empreendedor. Também foram divulgadas oportunidades de captação de recursos para os projetos de inovação e negócios de impacto social e ambiental, através de editais não reembolsáveis e reembolsáveis que estão abertos.
 
Participaram do encontro a presidente do IEITEC, Rosângela Alves, o vice- presidente do SIMECAN, Guilherme Aggens, o Diretor Financeiro do IEITEC e Diretor Executivo do SIMECAN, Sérgio Welter, e Arilton Ferreira, também do Sindicato e Diretor Institucional do IEITEC, além de integrantes da equipe técnica e administrativa do IEITEC. As novas incubadas são: Amaral Alimentos (Projeto IQF Compact), Facialle (Estética Avançada Domiciliar), IBS Tecnologia (Sistema Smart de gestão e controle de cargas), LBM Data (ZEPI Sistema de Controle de EPI´s por biometria), Metaljat (Galvanização), Órbita (Acessiva Mobile), TGCP (Custo Expresso) e Balanças Stefenon (Balança Stefenon).
 
Mais informações podem ser obtidas pelo www.ieitec.com.br, pelo e-mail ieitec@ieitec.com.br ou telefone (51) 2118-0900.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações de Daniela Lima - IEITEC
 

Mais notícias

Brasil fecha 72,6 mil vagas de trabalho com carteira assinada em maio

Carta de Porto Alegre une Federações de Indústrias do Sul

CIERGS vai à justiça para garantir liberação de mercadorias