SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC RECEBE PROPOSTAS PARA INCUBAÇÃO RESIDENTE


 

O Edital 01/2017 do Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas (IEITEC), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, contou com a inscrição de 12 projetos. Todos tiveram a oportunidade de participar de um treinamento com o objetivo de contribuir na elaboração da proposta de incubação, focando a modelagem da proposta de valor do negócio, através da utilização da ferramenta Canvas da Proposta de Valor.

 
A gerente do IEITEC, Daniela Lima, explica que esta ferramenta ajuda a compreender profundamente o cliente e criar produtos e serviços que se conectam diretamente aos seus desejos. “Do mesmo criador do Business Model Canvas, é uma ferramenta para detalhamento dos blocos Segmentos de Clientes e Proposta de Valor. Esses dois blocos formam, de fato, o coração de um modelo de negócios, pois abordam “O Quê?” e “Para Quem?”. A empresa cria, entrega e captura valor”, frisou a gerente.
 
Os participantes entregaram suas propostas no dia 17/04, sendo que o processo de avaliação selecionará até oito projetos para incubação residente. O resultado final das empresas aprovadas deverá ser anunciado até a próxima sexta-feira, dia 28. Mais informações podem ser obtidas pelo www.ieitec.com.br, pelo e-mail ieitec@ieitec.com.br ou telefone (51) 2118-0900.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa, com informações de Daniela Lima - IEITEC
 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria