SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Liess será a única brasileira a participar de feira na Alemanha


 

A Liess Máquinas e Equipamentos, associada ao SIMECAN e com sede em Canoas, será a única representante brasileira a participar com um estande exclusivo na Brau Beviale 2016, feira ligada à indústria de cerveja que acontece em Nuremberg, na Alemanha, de 8 a 10 de novembro.

 

O evento conta com a presença dos principais fabricantes mundiais de equipamentos e componentes para a indústria cervejeira, recebendo visitantes de todos os continentes que buscam novas tecnologias e novos fornecedores. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Liess participa da feira. 

 
 
SOBRE A BRAU BEVIALE - É uma das feiras comerciais europeias mais importantes para a produção e a comercialização de cerveja e de bebidas leves. A indústria se reúne anualmente assegurando um evento que apresenta uma enorme gama de matérias-primas para bebidas, tecnologias, logística e comercialização, além do carisma e da emoção de uma exposição incomum. 
 
 
SOBRE A LIESS – A Liess é uma empresa 100% brasileira especializada no processamento de bebidas, com soluções completas para produção de cervejas e refrigerantes. Da matéria-prima à bebida pronta, atendendo as mais exigentes especificações, desenvolve soluções comprometidas não só com os parâmetros de qualidade e desempenho, mas também alinhadas com os aspectos de sustentabilidade e economia de recursos naturais e econômicos, garantindo uma excelente relação custo/benefício do investimento realizado.
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria