SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Em abril acontece a Sessão de Negócios Simecan Mercopar 365


 

Ressaltando a importância da aproximação e de relacionamento entre compradores e vendedores, o Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), em parceria com o Sebrae-RS, está retomando as antigas rodadas de negócios realizadas anteriormente, agora com a denominação Sessão de Negócios Simecan Mercopar 365. 


 
Segundo explica o presidente do Simecan, Roberto Machemer, é um projeto maior que o anterior e está inserido em um programa que realizará rodadas periódicas em várias localidades, culminando na Mercopar 2024. “No nosso caso, o evento será realizado no dia 16 de abril, às 13h, na Blue Moon Casa de Eventos, em Canoas”, pontua o presidente.


 
As empresas vendedoras serão as associadas ou não do Simecan que se inscreverem e tiverem interesse em fornecer para as compradoras. As compradoras serão empresas maiores da base ou não que tenham necessidade de fornecimento de produtos ou serviços e que, ao se inscreverem, façam a exposição e detalhamento destas ao Sebrae. “É uma atividade que promete bons negócios para todos, compradores e vendedores, e independe da participação das empresas na Mercopar, pois esta será opcional”, complementa.


 
Os representantes das empresas interessadas podem se inscrever no link .

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria