SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Associadas do Simecan participam até esta sexta-feira da Mercopar


 

As empresas associadas do Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) Bucher Hidráulica, Balanças Saturno, Indústria e Comércio de Telas Rio Branco, e STI – Serviços Técnicos Indústrias de Talhas seguem até esta sexta-feira (20) participando da 32ª Mercopar. Todas elas demonstram grande expectativa para a maior feira industrial da Amércia Latina, que acontece no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

 

A STI Serviços Técnicos Industriais, empresa especializada em equipamentos de movimentação de cargas, com suas diversas formas construtivas, participa da Mercopar desde 2011. “Este ano, estamos expondo a linha de Controle Remoto e Drives da Danfoss, e as Pontes Rolantes, Talhas Elétricas e Sistemas Modulares “LCS” para movimentação leve de até 2t”, relata o diretor da empresa, César Augusto dos Santos. 

 

“O objetivo, nesta edição, é de fazer muitos contatos, prospecção de novos clientes e fechamento de grandes negócios, pois o movimento da feira está superando as expectativas. Muito maior e melhor que 2022”, afirma ele.

 

A FEIRA – Com 38 mil metros quadrados, seis mil a mais do que em 2022, número recorde de 625 expositores e 285 horas de programação, esta edição marca o compromisso de ser, pela primeira vez, um evento Carbono neutro. Também a partir de agora, a Mercopar passa a ter uma atuação permanente durante o ano todo, além do evento. A proposta é fomentar negócios, ser fonte de conteúdo técnico e promover conexões entre os principais atores do setor, de janeiro a janeiro. Segundo a divulgação do evento, esse leque de oportunidades estará apoiado em cinco pilares: Mercopar Negócios; Mercopar Conhecimento; Mercopar Conexões; Mercopar Soluções e a Mercopar Feira, que acontece anualmente em outubro.

 

O evento é promovido pela FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e pelo Sebrae RS.

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria