SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Segue até quinta-feira o prazo de inscrições para o Programa Avança Competitividade Simecan


 

Duas modalidades de capacitação são ofertadas: a completa e a pocket

 

Seguem abertas, até quinta-feira (08), as inscrições para o Programa Avança Competitividade Simecan, sendo oferecidas duas opções da capacitação, a completa e a pocket. O programa do Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), em parceria com a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e o Sebrae,  aborda com profundidade os temas centrais da Engenharia da Produção, complementados por conteúdos práticos realizados pelos participantes em suas empresas, com orientação dos professores. As inscrições podem ser feitas por este FORMULÁRIO.

 

O programa é gratuito e as vagas são limitadas e prioritárias para as micro e pequenas indústrias dos segmentos metalmecânico e eletroeletrônico da região de Canoas e Nova Santa Rita. Cada empresa pode inscrever até duas pessoas que tenham posição de líderes, supervisores, gerentes ou diretores de sua operação industrial. Com duração de sete meses, iniciando em junho e seguindo até dezembro, a modalidade completa tem uma carga horária de 192 horas, sendo 96 horas em regime presencial e 96 em regime remoto, abrangendo conteúdo teórico, prático e acesso a uma extensa base de conhecimento on-line sobre os temas abordados no curso. Realizado sempre em horário comercial, em terças e quintas-feiras à tarde, os encontros presencias serão na sede do Simecan, na Rua Domingos Martins, 261, sala 902, no Centro de Canoas.

 

Já a modalidade Pocket do Avança Competitividade Simecan apresenta somente o conteúdo teórico do programa em 48 horas de aulas on-line, realizada em dois encontros mensais remotos de quatro horas, no turno da tarde, nos meses de junho a novembro. Esta modalidade foi pensada para aquelas empresas que têm dificuldade em participar de um programa mais extenso, mas não querem deixar de aproveitar esta oportunidade única de capacitação ofertada sem custo pelo Simecan.

 

A Produttare, consultoria com mais de 25 anos de experiência em sistemas de produção, gestão de operações e tecnologia, será a responsável por capacitar as indústrias em Engenharia da Produção, com base de conhecimento capaz de transformar a empresa pelo aumento da produtividade e competitividade. O Avança Competitividade Simecan é disponibilizado de forma gratuita aos participantes pois é custeado pelo Simecan, FIERGS e Sebrae. Todos os participantes que tiverem frequência igual ou superior a 80% receberão certificado emitido ao final do programa pela Produttare e Simecan.

 

De Zotti Comunicações

 

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria