SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Comissão de RH do Simecan dá seguimento ao debate de temas comuns às empresas


 

Com o propósito de debater sobre assuntos que têm questionamentos frequentes e comuns à várias empresas, os integrantes da Comissão de Recursos Humanos do Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) voltaram a se reunir na quinta-feira (13). O grupo tem encontro mensal e, de forma coletiva, compartilha experiências, opiniões e definições que têm trazido resultados satisfatórios dentro das equipes de trabalho de RH. “São temas e dúvidas comuns para muitas das empresas e estes encontros têm trazido um debate bastante interessante e grande aprendizado para todos. Cada um tem uma vivência que agrega na forma de definir decisões assertivas a serem tomadas para o bem de todos os envolvidos”, ressalta o presidente do Simecan, Roberto Machemer.

 

“Temos discutido cada vez mais as medidas que fortaleçam um ambiente de trabalho saudável, dentro das condutas claras por parte das empresas. Estas trocas de informações são altamente benéficas, proporcionando uma integração que possibilita diálogo e, ao mesmo tempo, esclarecimentos necessários para todos”, complementa Claudio Onofre, um dos coordenadores da Comissão. E os temas atuais que envolvem o RH estão sempre em pauta, buscando esclarecer dúvidas, como a nova CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), regulamentações, E-social, entre tantos outros. 

 

As associadas interessadas em participar podem entrar em contato com o Simecan, pelo e-mail simecan@simecan.com.br . A próxima reunião está agendada para 11 de maio.

 

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria