SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Sebrae RS e FIERGS selecionam 20 empresas para participar da maior feira mundial da indústria


 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 12 de fevereiro

 

Conhecer o que há de mais novo no mercado industrial. Esse é o grande objetivo da missão internacional organizada pelo Sebrae RS e pela FIERGS que vai levar 20  micro e pequenas empresas gaúchas à Hannover Messe 2023 – maior evento da indústria mundial, que acontece em abril, na Alemanha. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro através do site https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/hannover-2023-imersao-internacional/ 

 

Para o coordenador de indústria inteligente do Sebrae RS, Fabiano Dallacorte, a missão empresarial que acontece há mais de 15 anos, é uma grande oportunidade de obter conhecimento para alavancar os negócios. “A Hannover Messe proporciona uma gama muito grande de conteúdo e novas tendências de mercado que podem impactar positivamente na produtividade industrial e comportamento do consumidor final”, afirma.  

 

A saída está prevista para o dia 15 e o retorno para 23 de abril. As empresas de pequeno porte selecionadas terão subsídio de 30% no valor do total do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, translado, credenciais para a feira, visitas técnicas, tradução simultânea em palestras e workshops e acompanhamento na implementação de melhorias em suas empresas no retorno ao Brasil.  

 

Fonte: Sebrae RS

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria