SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Associadas do Simecan têm a oportunidade de participar da 30ª Mercopar, em Caxias do Sul, com as Missões Empresariais


 

Entre as possibilidades de participar da 30ª Mercopar, de 5 a 7 de outubro, em Caxias do Sul, estão as Missões Empresariais, que serão gratuitas e com saídas da FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul). As vagas são limitadas. 

 

A feira é o maior encontro do setor industrial da América Latina, com espaços para troca de informações valiosas. Um deles é o Salão de Negócios que, em 2020, movimentou mais de R$ 128 milhões. A previsão é de aumento para a 30ª edição.

 

Nesta edição, visitantes e expositores também terão a oportunidade de passar três dias imersos no mundo da tecnologia e inovação industrial. A "Inteligência artificial lado a lado" tendo a interação humana com as máquinas inteligentes é um dos focos dessa edição. O Sorvebot e o Beerbot são duas máquinas humanizadas, que estarão ao dispor dos visitantes para servi-los na praça de alimentação.

 

Já a "Inovação que otimiza" tem como um dos objetivos promover diferentes tipos de interações tecnológicas e levar para a Mercopar 2021 a inovação voltada para o aumento de produtividade. Um exemplo será a Célula Demonstradora de Tecnologia 4.0. Ela vai performar uma válvula pneumática, que transporta e posiciona componentes, aplicando 14 tipos de tecnologias diferentes na cadeia de montagem de uma indústria.

 

Na Arena de Drones, será possível conferir como esse equipamento ajuda na organização de um estoque ou manter a segurança de uma fábrica, mais um modelo onde a tecnologia contribui efetivamente para a produção.

 

Informações de roteiro e inscrições para as missões podem ser acessadas no link: https://cutt.ly/pEuhDDZ . A programação completa e outras informações estão no site www.mercopar.com.br.

Fonte: FIERGS/Sebrae

 

De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria