SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Associada do Simecan, a STI está presente na Mercopar


 
A associada do SIMECAN (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), a STI Serviços Técnicos Industriais, uma empresa especializada em equipamentos de movimentação de cargas, com suas diversas formas construtivas, está participando da Mercopar, em Caxias do Sul.
 
Fundada em 1988, a STI tem aperfeiçoado seu know-how nas marcas mais utilizadas no mercado, atendendo clientes da Região Metropolitana de Porto Alegre e Caxias do Sul. Atualmente, também fabrica estruturas metálicas, realiza reformas e modificações nos equipamentos, sendo representante das maiores multinacionais na área de movimentação de cargas, a Stahl e a Danfoss.
 
A 29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que tem início nesta terça-feira (17) e segue quinta (19), reúne o setor industrial no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. O objetivo está na geração de negócios, disseminação de conhecimento e estímulo à economia, numa promoção do Sebrae RS e Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).
 
A Feira conta com 234 expositores confirmados dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups. Além disso, considerando compradores e expositores, serão dez estados e o Distrito Federal participando do evento, além de nove países.
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria