SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Simecan convoca para Assembleia Geral Extraordinária Digital


 
O presidente do SIMECAN (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita), Roberto Machemer, convoca para a Assembleia Geral Extraordinária Digital que será realizada na sexta-feira (11). Na pauta, o conhecimento e deliberação sobre a proposta aprovada pela Comissão de Negociação, para o processo da Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados das empresas da base para o período de 2020 à 2021.
 
Solicitamos que aqueles que não forem diretores ou sócios de empresas, façam o credenciamento dos seus procuradores ou prepostos até o dia 10/09, às 15h, através do e-mail simecan@simecan.com.br, para que estes recebam o link para participação. Na autorização, deverão constar os poderes de representação e de voto.
 
A Assembleia ocorrerá às 9h em primeira convocação e às 9h30min em segunda e última convocação, em formato digital por razões de saúde pública e conforme determinações e orientações oriundas das autoridades competentes para a realização de eventos ou atos que envolvam grandes grupos de pessoas e de acordo com o previsto no Art. 5º, da Lei 14.010, que determina que, até 30 de outubro de 2020 poderá ser realizada a assembleia geral das entidades de direito privado, por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica.
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria