SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Simecan incentiva a participação empresarial na Mercopar por meio de estande coletivo


 
Corredores cheios, estandes super movimentados e olhares curiosos. Ingredientes perfeitos para a receita de sucesso que se desenhou já nas primeiras horas da 28ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial, na terça-feira (01). Satisfeito, é assim que o diretor executivo do Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan), Sergio Welter, avalia a participação da entidade que levou 11 empresas para a mostra em Caxias do Sul, numa parceria com a Prefeitura de Canoas, além do IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica), que é mantido pelo Sindicato.
 
No ano passado, lembra Welter, um esboço de recuperação econômica começou a surgir. “Mas, agora, as perspectivas são as melhores possíveis. Somos parceiros nesta feira e queremos sempre contribuir para este crescimento. Se continuarmos assim, no ano que vem vamos comemorar ainda mais”, afirma, ao destacar a importância da Mercopar para o desenvolvimento econômico da região.
 
Estão na feira as empresas Balanças Saturno, Biometal, Bucher Hidráulica, Casenote Montagens Industriais, Cutelaria Vargas, Fratec Industrial Mecânica, Inelbra, Omnitec Automação, Sold, Telas Rio Branco, Vênus e o IEITEC.
 
A Mercopar 2019 é promovida pela parceria do Sebrae RS com a FIERGS (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul) e acontece das 13 às 20h, focada nos setores metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plásticos, Tecnologia da Informação (TI) e startups. Durante os três dias de evento há programação paralela, como as Rodadas de Negócios e ações focadas nas tecnologias da Indústria 4.0, startups com soluções industriais e cases de sucesso de encadeamento produtivo. 
 
De Zotti Comunicações

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria