SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

Ilha Simecan na Mercopar terá novamente a parceria da Prefeitura de Canoas


 

A Mercopar 2019, que está confirmada para o período de 1º a 3 de outubro, em Caxias do Sul, contará pela 13ª vez com a presença da Ilha Simecan, que reúne um grupo de expositores do setor metalmecânico e eletroeletrônico. A exemplo do ano passado, a Prefeitura de Canoas será parceira nesta que é considerada uma das mais importantes feiras de inovação e subcontratação industrial do país.

 
A confirmação deste apoio foi garantida pelo próprio prefeito Luis Carlos Busatto e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Airton Souza, durante reunião realizada recentemente com o presidente do Simecan, Roberto Machemer. “Quando há esta união de forças quem ganha é toda a comunidade, pois nosso objetivo, ao participar de um evento de projeção, como é a Mercopar, ultrapassa os interesses comerciais. Temos o propósito de mostrar o potencial da região e o quanto podemos contribuir para a retomada da economia”, afirma Machemer. 
 
Na Ilha Simecan, além dos estandes individuais das empresas expositoras, haverá um espaço especialmente preparado para a divulgação das áreas existentes em Canoas, aptas a receber novos investimentos. A Mercopar tem realização do Sebrae RS e FIERGS. 
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa
Foto - Eduardo Rocha/Divulgação Mercopar

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria