SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

Happy Hour do Simecan abordou o tema marketing digital

O marketing digital, que a cada dia passa a exigir maior atenção de empresas de todos os portes, foi o principal tema debatido durante o Happy Hour organizado pelo Simecan, na última terça-feira, dia 30 de março, na sede do sindicato. Cerca de 30 empresários acompanharam a apresentação da gestora de Projetos do Sebrae RS, Kelly Valadares, que falou sobre a importância do assunto e a qualificação que está sendo oferecida em parceria com o Simecan. “Contamos com um programa que pode trazer ótimos resultados, como a definição de estratégias para alavancar a atração de leads para o funil de vendas, oportunizando a identificação e aproveitamento dos pontos de contato com os clientes e as oportunidades de vendas”, destacou Kelly.
 
O Happy Hour também contou com a apresentação de Igor Saldanha, da Agência Faro, que comentou o case desenvolvido para a empresa associada Balanças Saturno e os resultados já alcançados a partir de um projeto no campo digital. Já a gerente do IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação Tecnológica), que tem o Simecan como entidade mantenedora, Daniela Lima, detalhou as diversas ações realizadas, destacando a oportunidade para as empresas voltadas à inovação e tecnologia. “O IEITEC está credenciado para a implementação de projetos utilizando recursos provenientes de instrumentos fiscais de apoio à inovação”, ressaltou.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Canoas, Airton Souza, também prestigiou o evento, projetando boas notícias para os próximos meses, como a geração de novos empregos e a criação de um parque metalmecânico na Fazenda Guajuviras. “Para quem acredita em Canoas podemos afirmar que seremos muito mais pujantes nos próximos 10 anos”, disse o secretário, que antecipou ainda a renovação da parceria da Prefeitura junto à Ilha Simecan na Mercopar deste ano.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Mais notícias

A situação da indústria após a paralisação dos caminhoneiros

Associada TCS começa a operar no Parque Canoas de Inovação

Averbação pré-executória - Ilegalidade