SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC abre inscrições para incubação de novos negócios e projetos


 

 O IEITEC - Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas, que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, está com inscrições abertas para a seleção de novos projetos em sua incubadora de empresas. No total serão oferecidas dez vagas, sendo quatro para a modalidade Residente (projetos que necessitam de espaço físico individual) e seis para a modalidade Não-Residente (que não necessitam espaço físico dentro da incubadora).

 
O processo de incubação de empresas passa pelo apoio ao desenvolvimento de novos negócios ou projetos, visando também a qualificação dos empreendedores por meio de mentorias, consultorias, capacitações, ações de planejamento e acompanhamento da evolução do negócio, além de acesso a captação de recursos e networking.
 
As inscrições seguem abertas até o dia 9 de maio. O IEITEC é reconhecido nacionalmente como um Centro de Referência para Apoio de Novos Empreendimentos (CERNE), atuando como Incubadora de Negócios Inovadores, Negócios de Impacto Social e Negócios na Área Ambiental.
 
O Edital 01/2019 pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2IyaK7t . A Ficha de inscrição online está disponível pelo link https://bit.ly/2IOilhN . Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vanessa@ieitec.com.br ou pelo telefone (51) 2118-0900.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria