SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

Programa Qualifica Canoas forma a primeira turma do curso Montador de Equipamentos Eletrônicos

As aulas tiveram como sede o IEITEC (Instituto Empresarial de Incubação, Inovação e Tecnologia), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora
 
O mercado eletroeletrônico já conta com novos profissionais à disposição. Cerca de 80 alunos que concluíram o Curso de Montador de Equipamentos Eletrônicos receberam seus diplomas na última quinta-feira à tarde, dia 04, durante cerimônia realizada no auditório Sady Schivitz. 
 
Este Projeto faz parte do Qualifica Canoas, implementado pela Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio de outros órgãos municipais. O curso foi ministrado pelo IEITEC, com carga horária total de 240 horas/aula.
 
Participaram da cerimônia o prefeito de Canoas Luiz Carlos Busato, o secretário de Desenvolvimento Econômico Airton Souza, o representante da Câmara de Vereadores, Gilson Oliveira, a presidente do IEITEC, Rosângela Alves, e o presidente do SIMECAN, Roberto Machemer, além de outras autoridades, representantes dos alunos e dos instrutores. 
 
O SIMECAN está trabalhando o para que estes novos profissionais possam ser aproveitados junto às empresas associadas. Eventuais demandas de contratação podem ser encaminhadas por meio da entidade, no e-mail simecan@simecan.com.br ou pelo telefone 3472-7455.
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Mais notícias

A situação da indústria após a paralisação dos caminhoneiros

Associada TCS começa a operar no Parque Canoas de Inovação

Averbação pré-executória - Ilegalidade