SIMECAN | Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas de Canoas e Nova Santa Rita

telefone (51) 3472 7455

Facebook

listNotícias

Empresas já podem contar com formados no Programa Qualifica Canoas - Montador de Equipamentos Eletrônicos

 O IEITEC – Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica, que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, está formando a primeira turma no curso de Montador de Equipamentos Eletrônicos, por meio do programa Qualifica Canoas.

 
Após receberem conteúdos básicos e específicos com técnicas atuais desta atividade, estes novos profissionais já estão à disposição de empresas que atuem na área. 
 
As empresas interessadas podem entrar em contato com o SIMECAN ou com o IEITEC, indicando o perfil da vaga e a função a ser desenvolvida. “Vencida esta etapa, poderemos inclusive implantar outros programas de treinamentos profissionais, em outros perfis de atividades. A tão aguardada reativação da atividade econômica irá gerar uma demanda de mão de obra preferencialmente capacitada e qualificada, e este programa vem ao encontro das necessidades do mercado”, observa o presidente do SIMECAN, Roberto Machemer
 
O Qualifica Canoas está formando 80 profissionais, entre homens e mulheres, acima de 18 anos, com ensino médio completo, e que estão aptos a serem contratados imediatamente. Outras duas turmas serão formadas após curso que ocorrerá entre os meses de abril e junho.
 
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Mais notícias

A situação da indústria após a paralisação dos caminhoneiros

Associada TCS começa a operar no Parque Canoas de Inovação

Averbação pré-executória - Ilegalidade