SIMECAN e os Cookies - Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.
Confira a Política de Privacidade

IEITEC sediará cursos do programa Qualifica Canoas


 
O Instituto de Incubação e Inovação Tecnológica de Canoas (IEITEC), que tem o SIMECAN como entidade mantenedora, sediará o programa Qualifica Canoas, apresentado oficialmente na última quinta-feira (22/11) pelo prefeito Luiz Carlos Busato, durante a inauguração do Parque Canoas de Inovação.
 
Como o próprio nome diz, o Qualifica Canoas é um programa de qualificação profissional criado pelo município, que oferecerá, gratuitamente, o curso de montador de equipamentos eletrônicos. As inscrições podem ser feitas de 10 a 14 de dezembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), localizada na Rua Dr. Barcelos, 969, Centro, das 9h às 17h. Os pré-requisitos são: ser canoense, ter ensino médio completo, pelo menos 18 anos de idade e ter cadastro no Banco de Oportunidades da Prefeitura. Este cadastro pode ser feito pelo site da prefeitura ou presencialmente, junto à sede da SMDE. As aulas começam no dia 7 de janeiro de 2019 e seguem até o dia 3 de abril, no turno da manhã ou tarde. 
 
O IEITEC participou de um pregão eletrônico e foi a entidade escolhida para sediar a realização dos cursos. Serão seis turmas de 25 alunos cada, totalizando 150 participantes. 
 
Na foto, o diretor executivo do Simecan, Sérgio Welter, o prefeito Luiz Carlos Busato, o presidente do sindicato, Roberto Machemer, a presidente do IEITEC e também presidente do Comitê de Governança Empreendedora de Canoas, Rosângela Alves, e o vice-governador eleito do Rio Grande do Sul, delegado Ranolfo Vieira Júnior. 
 
De Zotti - Assessoria de Imprensa

Curta e compartilhe:

Comenta aí, esse conteúdo foi útil para você?

Confira também:

3ª Sessão de Negócios promovida pelo Simecan e Sebrae gera perspectiva de vendas superior a 7 milhões

3º Encontro de Negócios Metalmecânico Canoas acontece nesta terça-feira na Casa Blue Moon

A homenagem do Simecan pelo dia da Indústria